Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Daphne Bozaski mostra a primeira foto com o filho recém-nascido

Atriz surge com o filho nos braços momentos depois do parto normal

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 19h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daphne Bozaski - Reprodução / Instagram
Daphne Bozaski - Reprodução / Instagram

A atriz Daphne Bozaski, que interpretou a Benê em Malhação – Viva a Diferença, está radiante com a chegada de seu primeiro filho, Caetano. Tanto que ela mostrou a primeira foto com o herdeiro recém-nascido em seus braços. Na imagem, a mamãe coruja apareceu na sala de parto pouco após a chegada do bebê e rodeada pelos enfermeiros e seu marido, o chef de cozinha Gustavo Araújo.

Na legenda, Daphne falou sobre a experiência do parto normal.

"Sobre o melhor trabalho de equipe! Todos unidos para receber esse pequenino que veio de parto normal. Um misto de sentimentos quando olho essa foto. Incrível o novo centro de parto normal da Pro Matre! São várias salas de parto humanizado com banheira, cromoterapia, bola de pilates... e uma equipe de enfermagem simplesmente demais! Um beijo especial pra enfermeira Camila, que não está na foto, mas que sem não sei o que seria de mim! [risos] E essas pessoas que estão na foto, não preciso nem dizer, sou eternamente grata, do fundo do coração. Agora deixa eu ir lá, pois o Caê me espera pra próxima mamada..."

Caetano nasceu na manhã do dia 24 de dezembro na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

A mamãe anunciou a chegada do herdeiro em suas redes sociais.

“Recebemos o melhor presente de Natal! Ontem nasceu nosso pequeno, às 6h49 da matina, de parto normal. Realmente, perdidamente apaixonada por esse pequeno grande carinha Caetano. Super obrigada a todo mundo da Pro Matre pelo acolhimento e carinho! Feliz Natal para todo o mundo!”, disse ela.