Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Denúncia

Dany Bananinha relata assédio sexual com ato explícito em praia do Rio de Janeiro

Assistente de Luciano Huck foi perseguida por homem: "Ele veio atrás de mim"

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha sofreu assédio durante um passeio na praia e contou tudo.

A ex-dançarina e assistente de estúdio de Luciano Huck no Caldeirão publicou um longo relato de uma experiência terrível que viveu numa praia. Ela conta que gosta de ir à praia sozinha e ficar em lugares menos cheios. Numa dessas ocasiões, ocorreu o causo. "Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: 'Pô, por que tão perto de mim? Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar.' Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai."

O relato continua e ela diz que viu o mesmo homem se aproximar de outra mulher que estava distraída. "Desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agreceu muito e ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando. Peitei ele, mostrei minha força e que não tinha medo dele."

Nos vídeos que acompanham o relato, podemos ver o que ela descreve: um homem vai com a bicicleta até um ponto próximo de uma mulher. Depois, vemos Dany se aproximando da mulher e falando: "Moça, cuidado", e ela se levanta.

RELAÇÃO

Dany Bananinha abriu o jogo sobre sua relação com o apresentador Luciano Huck.

Promovida há pouco tempo, ela contou que sua sintonia com o chefe só aumentou ao assumir novas funções na atração global.