Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias!

Danrley convida Rodrigo, Hana e Mezzetti para tour na Rocinha

Ex-BBB compartilharam as belezas da comunidade carioca nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley convida Rodrigo, Hana e Mezzetti para tour pela Rocinha - Reprodução / Instagram
Danrley convida Rodrigo, Hana e Mezzetti para tour pela Rocinha - Reprodução / Instagram

Animado, Danrley convidou os amigos, Rodrigo, Hana e Alberto Mezzetti, o Tarzan Italiano, para um tour pela Rocinha nesta quinta-feira (18) e compartilhou a experiência com os fãs.

Nos Stories, os três amigos que já haviam tido uma noite especial juntos encontraram o carioca e mostraram toda a euforia em conhecer uma das mais famosas comunidades do Rio de Janeiro.

Antes de subirem a comunidade, os ex-participantes fizeram questão de atender os fãs e posaram para fotos. Em seguida, eles alugaram uma moto-táxi para chegar até o topo e ficaram maravilhados com o cenário paradisíaco.

Nas redes, Danrley brincou ao contar que vai mostrar a Rocinha de verdade aos amigos: "A gente está aqui no mirante na Rocinha mas eu estou doido pra descer beco com eles, mesmo. Descer escada, descer vielas. Apresentar a Rocinha de verdade. Vamos passar em uma laje de uma prima minha, que é linda, e vamos tirar umas legais".

Ao lado de GabrielaElana, Alan,Ríziae Vanderson, eles logo no começo do reality ficaram próximos e formaram o 'Grupo da Gaiola'. No término do programa, os amigos decidiram eternizar suas expeciências na casa e fizeram uma tatuagem especial juntos.

Confira!