Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Animais de estimação

Danni Suzuki descobre doença em seus cachorros e fica arrasada

Atriz lamenta problema de saúde nos cachorros após adiar a vacinação. Entenda!

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução / Instagram
Danni Suzuki - Reprodução / Instagram

A atriz Danni Suzuki fez um alerta para seus fãs que têm cachorros em casa. A artista decidiu abrir o coração ao revelar que seus cachorros estão doentes.

Ela contou que os animais foram diagnosticados com dirofilariose, uma doença que dá vermes no coração e pode matar. A morena ainda revelou que, infelizmente, os animais contraíram o problema por causa de uma negligência dela, que não deu a vacina no período correto.

“Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a DIROFILARIOSE. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar. Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados", afirmou ela.

Danni ainda revelou a reação de seu filho, Kauai, ao ver os bichos de estimação doentes. "Ficou horas comigo no veterinário, chateado e muito cuidadoso com cada um. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro"