Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Danilo Gentili fala pela primeira vez após agressão durante entrevista

Apresentador usou as redes sociais para comentar a agressão sofrida na noite desta terça-feira (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Danilo Gentili fala pela primeira vez após agressão - Reprodução / Instagram
Danilo Gentili fala pela primeira vez após agressão - Reprodução / Instagram

Danilo Gentili recorreu as redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira (24) para se pronunciar sobre a agressão sofrida durante uma entrevista.

O apresentador do 'The Noite' tranquilizou os seguidores e revelou que não irá comentar mais o episódio.

"Pessoal, já me sinto melhor. Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam. Obrigado ao Marcio pelo pronto socorro", escreveu. 

A AGRESSÃO

Danilo Gentili passou por uma situação péssima nesta terça-feira (23). Segundo informações, o apresentador foi atacado com uma garrafa durante participação em emissora de televisão. 

Vídeos do ocorrido mostram Danilo no chão com a orelha ensanguentada sendo socorrido pela equipe do local. Em seu perfil, o apresentador postou clique com um curativo na orelha e a camiseta com sangue. "Péssima noite", legendou. 

POLÊMICA

Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14).

O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web.

“Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter.

Veja!