Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Daniela Mercury festeja aniversário de casamento

A cantora e a mulher, Malu Verçosa, comemoraram 2 anos de casamento com viagem ao Uruguai

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2015, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Daniela Mercury - reprodução/instagram
Daniela Mercury - reprodução/instagram
A segunda-feira (12) foi de comemoração para Daniela Mercury. Além de paparicar os filhos pelo Dia das Crianças, a cantora e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, festejaram 2 anos de casamento.
A data, claro, ganhou um marco nas redes sociais. "A vida nos uniu para que juntas realizássemos mais. O seu amor é fogueira de São João que toca fogo na imensidão dentro de mim. Seu amor despertou a poesia que andava guardada. E hoje, no dia do nosso aniversário de dois anos de casadas no civil,nasceu a poesia cantada em notas que eu não sabia que existiam. Vc acordou em mim quem eu sou. Te peço em casamento mil vezes, em mil vidas! Quero me divertir, sorrir olhando nos seus olhos. Obrigada por tanta entrega e generosidade. Todo esse amor devolverei em todos os segundos da vida com amor e arte! Nós somos um só planeta. Esse álbum é para você, por você, por causa de você! O novo álbum ficou pronto hoje e não foi coincidência. Os multiversos conspiram pela paz e pelo amor. Meus versos pra minha esposa, minha Malu.", escreveu Daniela, falando também sobre o novo trabalho.



Malu, por sua vez, usou o Instagram pra contar que elas estão comemorando a data no Uruguai e também homenageou a amada. Há dois anos celebrávamos nosso amor e oficializávamos nosso desejo de "para sempre" diante da nossa família e dos nossos amigos. Hoje tenho ainda mais certeza das minhas escolhas. O melhor é que continuo a sentir o mesmo frio na barriga cada vez abro os olhos de manhã ou cada vez que meu telefone toca e aparece sua foto na chamada. Deve ser por isso que o "para sempre" vai durar "forever". Meu amor, minha família, minha melodia. Obrigada pelas poesias e obrigada, principalmente, por me fazer sonhar. Te amo", legendou. 
Daniela e Malu se casaram em Salvador, na Bahia, em 2013, usando vestidos de noiva personalizados.