Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijam dentro da Câmara dos Deputados

Em sessão solene, casal saiu em defesa dos direitos dos LGBTQI+: ''Amor e luta''

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa - Celia Santos
Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa - Celia Santos

Amor e luta! A cantora Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa fizeram questão de compartilhar em seu perfil nas redes sociais momento em que comemoraram a 23ª Parada do Orgulho LGBTQI+ celebrado no último domingo (23), com beijo dentro da Câmara Federal.

Daniela usou o seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (24), para compartilhar o vídeo que Malu surge falando dentro da Câmara e no final o casal encerrou com um beijo e na legenda do vídeo, a cantora celebrou.

“Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e Malu Verçosa viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros!”, disse ela na legenda do vídeo.

Alguns internautas e famosos deixaram diversos elogios nos comentários pela atitude do casal e em apoio a comunidade LGBTQ+: “Obrigado por usarem as suas vozes por nós.”, “Que orgulho dessas duas!”, foram alguns dos elogios dos seguidores. Até a atriz Samara Felippo deixou seu comentário: Uau! Que passo importante! Que maravilhosas vocês.”.