Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo casal?

Daniela Beyruti revela que Rebeca Abravanel e Henri Castelli já ficaram

Irmã da apresentadora deixou escapar que eles já se envolveram

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2018, às 19h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Henri Castelli - Reprodução/ SBT
Rebeca Abravanel e Henri Castelli - Reprodução/ SBT

No domingo (23), RebecaAbravanel participou do programa de Eliana. No papo, a herdeira de SilvioSantos falou sobre vida pessoal, hábitos da família, comeu comidas estranhas e, sem querer, deixou escapar que já se envolveu com HenriCastelli.

Uma das brincadeiras de Eliana é passar um trote para algum conhecido do convidado, dessa vez Rebeca ligou para a irmã, DanielaBeyruti, e tentou engana-lá com uma falsa gravidez. 

Dani, eu tô grávida", começou Rebeca. Incrédula, a irmã pergunta quem seria o pai. “Do Henri Castelli", responde a apresentadora. Com a resposta, Daniela diz não acreditar e rebateu: “Você não saiu com ele de novo". 

Com o vazamento da informação, Eliana, Rebeca e TiagoBarnabé, que interpreta Narcisa, caíram na gargalhada. “Entregou o Roda a Roda Jequiti”, brincou o humorista. 

Na internet, a galera comentou o possível envolvimento dos dois. “Casalzão, imagina os filhos”, escreveu uma no Twitter.

AInda na participação, Rebeca revelou pedir a senha do Wi-Fi em restaurantes, comprar roupas em liquidação, andado de metrô, ter pedido mesada para o pai e nunca ter comprado uma Tele-Sena.

Um dos quadros do programa é o Cardápio Surpresa, onde uma chef cozinha para os convidados utilizando ingredientes exóticos. Para Rebeca, ovo do cobra, perú defumado com esterco e sobremesa a base de café de fezes de Jacú.