Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniela Albuquerque surge muito emocionada no velório de Roberto Leal

Muito emocionada, ela precisou ser amparada pelo marido ao se despedir do cantor

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque chora no velório do cantor Roberto Leal - Brazil News
Daniela Albuquerque chora no velório do cantor Roberto Leal - Brazil News

A apresentadora Daniela Albuquerque e o marido, o diretor-superintendente da RedeTV! Amilcare Dallevo Jr., se emocionaram muito na despedida ao cantor Roberto Leal.

Comovida, ela foi amparada pelo marido e não segurou a emoção ao prestar as últimas homenagens ao cantor.

Mais cedo, os dois filhos de Roberto Leal também receberam o carinho dos fãs, de amigos e parentes que compareceram no velório do ídolo.

O cantor faleceu neste domingo (15), aos 67 anos, em um hospital de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, ele foi internado na última terça-feira (10) por causa de uma reação alérgica a um medicamento.

A causa da morte não foi divulgada. No entanto, o cantor teve insuficiência renal em suas últimas horas de vida.  Vale lembrar que Roberto estava lutando contra o câncer de pele há cerca de dois anos. Além disso, ele já tinha perdido parte da visão por causa de duas cataratas.

Roberto Leal nasceu no norte de Portugal e se mudou para o Brasil aos 11 anos de idade. Ele tinha mais de 45 anos de carreira na música, nos quais vendeu mais de 17 milhões de discos e teve mais de 400 músicas gravadas. Entre os seus sucessos estão Bate o Pé e A Festa Ainda Pode Ser Bonita

Veja