Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniela Albuquerque revela segredo da região íntima: ‘‘Fechadinha’’

Apresentadora contou que usa planta exótica para ''fechar'' a região íntima

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 08h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque - Reprodução/Twitter
Daniela Albuquerque - Reprodução/Twitter

DanielaAlbuquerque fez algumas revelações durante o Sensacional desta quinta-feira (25). 

Recebendo JacksonAntunes, a apresentadora falou sobre o bartimão, planta medicinal com um efeito exótico. 

“Bartimao eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia assento, botava um pouco lá [na vagina] para ficar mais fechadinha”, disse Dani, arrancando risos da plateia. 

Ainda na entrevista, Daniela quis saber se o ator já havia arrancado dentes com alicate. “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família super simples, não tinha dinheiro para ir ao dentista, arranquei todos os meus dentes, mas não com alicate. Arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo”, revelou a apresentadora. 

CRISE?

Há meses, a apresentadora Daniela Albuquerque e o marido, o empresário Amilcare Dallevo, negaram que o casamento esteja em crise. Procurada por Leo Dias, do programa Fofocalizando, a apresentadora encaminhou uma mensagem escrita pelo eleito. Nela, Amilcare negou qualquer problema.

"Leo, bom dia, foi um problema técnico e a emissora já se posicionou. Meu casamento segue bem, obrigado", disse ele curto e grosso.

Os boatos começaram quando o programa Sensacional, apresentado pela morena, que seria exibido no dia 29 de novembro não foi ao ar. Segundo um site, o motivo teria sido uma crise de ciúmes de Amilcare, o que teria estremecido a relação.

Oficialmente, a Rede TV! afirma que um problema técnico impediu o oprograma de ser exibido.