Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Daniela Albuquerque conta segredo para controlar a dor do parto normal: ‘‘Respiração’’

Mãe de duas, a apresentadora disse ser ativista de partos normais

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque - Gabriel Cardoso/SBT
Daniela Albuquerque - Gabriel Cardoso/SBT

DanielaAlbuquerque participou do TheNoite nesta quarta-feira (15) e no papo com DaniloGentili falou sobre maternidade e gravidez. Mãe de Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3 anos, Dani deu dicas preciosas.

”Amo ser mãe. Adoro parir, o processo de ficar grávida. Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro, é muito gostoso o bebê mexer, chutar. Sou ativista dos partos normais. O meu segundo não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela era maior que a primeira aind, nasceu de quase quatro quilos. Minha dilatação é muito grande". 

Dani aproveitou para tranquilizar as mulheres sobre o formato da vagina após o nascimento. “Depois volta, e até melhora, a gente consegue melhorar mais ali". 

Outro receio é a dor do parto normal. “Muita gente tem medo. O segredo do parto normal é a respiração. Não é uma dor contínua, é uma contração que vem e volta". 

Dani revelou também os desejos estranhos que teve durante a gravidez. “Adoro tomar banho na gestação. Me dá desejo de comer bucha, sabão". 

Casada com AlmicareDallevo, presidente da RedeTV!!, a apresentadora intimou o marido a ter filhos. “Falei: ‘Não vou ser mãe de um só. Se você não me der outro filho, vou fazer produção independente".