Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bastidores

Daniela Albuquerque conta que 'jogou' praga para cima do Pânico na TV após polêmica nos bastidores

Apresentadora também falou que nunca exigiu salário para trabalhar na Rede TV!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Albuquerque - Reprodução
Dani Albuquerque - Reprodução

A apresentadora Daniela Albuquerque contou no Fofocalizando desta terça-feira (27) que chegou a "jogar" praga para o programa Pânico após a saída polêmica dos integrantes da Rede TV!.

Eles romperam o contrato e na época assumiram o posto na Band. Na época, conta ela, seu marido, Amilcare Dallevo Jr. já ocupava um dos principais cargos do canal.

"Eu estava grávida de sete meses, meu marido chega em casa, eu ficava muito preocupada com ele. Joguei praga. Aí, eu falei para o meu marido: 'Eles vão para lá. Mas, a estrela não vai brilhar e não vai dar certo!' É... Praga de grávida pega!", disparou a morena de 36 anos.

Comandando o Sensacional, exibido às quintas-feiras na Rede TV!, ela também contou que recebe um bom salário e que nunca precisou pedir aumento.

"Eu nunca exigi salário, eles me pagam conforme o meu crescimento. Eu não peço aumento, nunca pedi porque acho que eles me pegam super bem", afirmou. 

Ao fim, ela também disse que não tem mágoas após as muitas críticas que sofreu no início da carreira. "Muitas pessoas me julgaram, principalmente hoje. Mas muitas me pediram perdão também", pondera ela.