Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo compartilha foto das filhas e se derrete: "São muito maravilhosas"

Meninas se chamam Helena e Marina. Vem ver a fofura!

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2018, às 07h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo com as gêmeas - Reprodução Instagram
Ivete Sangalo com as gêmeas - Reprodução Instagram

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, acaba de postar nas redes sociais o primeiro registro das filhas, Helena e Marina. No clique, feito logo após o parto, as bebês aparecem com os olhinhos fechados, uma de cada lado do rosto da mãe.

"Energia feminina tamanho gigante! Só posso dizer obrigado", escreveu o nutricionista na legenda, usando as hashtags #amorinfinito e #paicoruja. 

Ivete também usou a internet para se pronunciar após o nascimento das meninas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", escreveu ela no Instagram.

A cantora deu à luz gêmeas na madrugada de sábado (10), por volta das 4h30 da manhã, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. As meninas vieram ao mundo através de cesárea, pesando cerca de três quilos cada. Ivete e Daniel também são pais de Marcelo, de 8 anos.