Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dança

Dancing Brasil Junior: Xuxa de volta aos baixinhos, viagem internacional e choro no especial de final de ano

Apresentadora dividiu o palco com Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 10h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Jean Paulo Campos - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Jean Paulo Campos - Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira (19) foi ao ar o especial Dancing Brasil Junior. Comandado por Xuxa Meneghel, o programa foi uma versão infantil do original para adultos, também conduzido pela apresentadora. Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, foi o repórter da atração, função desempenhada por Junno Andrade

Os participantes eram crianças entre 10 e 15 anos, sendo eles: Maria Clara Rosis, Kaik Pereira, Leonardo Oliveira, Lorena Tucci, Luiz Eduardo Toledo, Maria Faro, Matheus Ueta, MC Soffia, Nathália Costa e Serginho Rufino.

Os jurados foram os mesmos da versão adulta: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Cada dupla era orientada por um técnico, sendo esse um dos bailarinos oficiais do programa.

O vencedor da competição foi o ator Leonardo Oliveira, de 10 anos. Sua parceira foi Yasmin e os dois conquistaram os jurados com a apresentação de samba. 

Como prêmio pela vitória, uma viagem para a Disney. “Partiu Disney. Vou levar minha mãe e meu irmão. Eu quero aproveitar muito e comprar um celular. Estou muito feliz”, disse o ator.

Para Yasmin, a maior dificuldade foi ter que dançar com um par.

“Para mim, o mais difícil foi dançar em par. Eu não estou acostumada. Eu sou do jazz, balé clássico, break. E aqui tinha que se preocupar se outro está acertando os passos. E sozinha, se errar, é só dar uma improvisada”, revelou a bailarina. 

A dupla foi orientada por Marquinhos, finalista na 4ª temporada entre adultos. “Tentei fazer um trabalho confortável para eles. Até mesmo nos ensaios fazia aquecimento com brincadeiras, mímicas e jogos de corrida. E, na hora da dança, eles estavam soltos e entregues. Com calma e didática mais simples, eles foram agregando os conhecimentos deles à coreografia”, disse o técnico. 

Porém, logo após a apresentação e antes do resultado ser anunciado, Leonardo não aguentou a emoção e caiu no choro, sendo consolado por Xuxa. “É muito lindo vocês dois dançando. Você quebrou tudo, a gente tem vontade de sair dançando com tudo. Chega a dar dor de tanto a gente ficar rindo. Muito maneiro”, disse ela.