Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eita!

Dançarino de Anitta é flagrado com enorme volume na calça durante show e explica motivo

Enorme volume na calça de dançarino chocou fãs em show de Anitta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Viih Rodrigues - Reprodução/Instagram e Twitter
Anitta e Viih Rodrigues - Reprodução/Instagram e Twitter

Um detalhe super indiscreto roubou a cena num show de Anitta.

Em vídeo gravado por fãs, enquanto a cantora se apresentava, dois dançarinos estavam empenhados na coreografia super sensual. Viih Rodrigues estava atrás de Ohana Lefundes. Um formato curioso na calça de Viih acabou chamando a atenção.

"Dançarino da Anitta fica super excitado no palco e assusta a cantora com o tamanho da mala", descreveu um usuário do Twitter ao compartilhar o vídeo, que mostra Viih segurando o que quer que seja que está em sua calça causando a protuberância.

No entanto, após a polêmica, o dançarino usou o Instagram para tentar desfazer o mal entendido. Ao lado de sua parceira de dança no momento fatídico, Viih pergunta a Ohana se ela foi assediada. "Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu", garantiu.

Ele prosseguiu explicando a origem da ilusão de ótica: um ângulo da imagem. Ele inclusive mostrou outro ângulo da filmagem para reforçar o argumento. "Então, galera, pra ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo pra vocês verem melhor”, explicou. De fato, o outro ângulo parece demonstrar não haver nada de estranho durante a apresentação de Anitta.

VOLUMOSO

Quem também rendeu comentários quanto a volume na calça foi o cantor Kevinho.

O cantor, já conhecido pelas fotos na frente do espelho que, digamos, destacam seus dotes físicos, publicou uma nova imagem neste sábado (24) comparando uma foto antiga e outra mais recente. Na antiga, ele aparece sem barba, com muito menos tatuagens e mais magro. A nova chama a atenção pelo volume na calça de Kevinho.