Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Dan Ferreira desabafa pela primeira vez após diagnóstico de doença: ''É bom estar vivo''

Ator de 'Segundo Sol' foi diagnosticado com Síndrome de Guillain-Barré, mesma doença da personagem Rochelle

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Dan Ferreira - João Cotta/TV Globo
Dan Ferreira - João Cotta/TV Globo

Dan Ferreira, que interpretou o personagem Acácio na novela Segundo Sol, voltou às redes sociais pela primeira vez após ser diagnosticado com doença autoimune.

Em uma foto compartilhada em suas redes na noite de sábado (09), ele desabafou: "A vida é muito grande. Como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado",

Recentemente, o ator foi diagnosticado com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso. Dan se sentiu mal após desembarcar em Salvador, sentindo fraqueza nas pernas e foi encaminhado ao hospital. Lá, ele foi diagnosticado com a doença

Para os que não se lembram, a condição foi retratada na novela Segundo Sol com a personagem de Giovanna Lancellotti, Rochelle, que sofria com a síndrome. Por coincidência, a personagem de Lancellotti manteve um relacionamento com o personagem de Dan no folhetim.

Diversos famosos amigos de Dan, como Nanda Costa, Regina Casé, Rafael Zulu e Fabiula Nascimento, se manifestaram na publicação mandando forças e mensagens de carinho para o ator.

Confira!