Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Atriz de Malhação ganha nova chance e é escalada para a próxima novela das nove

Radiante com a oportunidade, destaque de Malhação ganha sobrevida na Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Senek - Reprodução/Instagram
Cynthia Senek - Reprodução/Instagram

Felicidade a mil! A atriz Cynthia Senek está mais do que feliz nesta quarta-feira (27). Ela ficou sabendo que está no elenco da próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, e fez questão de compartilhar sua alegria com seus seguidores em suas redes sociais.

A estrela postou alguns vídeos em que celebra a conquista.

Hoje, no meu primeiro dia de trabalho para a nova novela das nove, “A dona do pedaço”. Vem Edilene, vem causar nessa história.”, brincou ela na legenda do post.

“Eu estou muito feliz! Até que enfim que com esse sorrisão no rosto eu posso contar para vocês que sim, eu estou na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço. A minha personagem chama Edilene, sim, foi o nome que eu dei para a espinha na semana passada.”

“Ansiosa! A personagem é uma personagem incrível que vai fazer par com o José de Abreu, meu atual presidente. A novela está recheada de gente eu admiro pra caramba como artista, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, meu amor Eu vou enfartar se ela passar do meu lado, socorro.”

“Fora que a história da novela é incrível, e vocês vão amar, tenho certeza, e a minha personagem ela, que eu estou muito feliz é a cerejinha do bolo dessa história, digamos.”

“Esse é o meu pai, vocês acham a gente parecido?”, brincou a atriz com o ator Osvaldo Mil, que irá interpretar o papel de pai de sua personagem na trama.

“Eu não vou falar mais anda, me belisca. Agora sim, segurem esse casal. Será que o Brasil está preparado para esse casal, Zé?”, concluiu ela se divertindo ao lado de José de Abreu fará par romântico na novela.