Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Surpresa!

Xuxa Meneghel intriga seguidores com mensagem misteriosa sobre futuro com Junno Andrade

Em férias, apresentadora fez post enigmático e prometeu revelação

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2018, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa posta mensagem misteriosa sobre futuro com seu namorado - Reprodução Instagram
Xuxa posta mensagem misteriosa sobre futuro com seu namorado - Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel está cada dia mais misteriosa! A "Rainha dos Baixinhos" compartilhou nesta quarta-feira (15) um clique inigmático durante sua viagem com o namorado, Junno Andrade.

"Ele ta feliz. E eu? Mais ainda! Daqui alguns dias eu falo tudo tá?", escreveu a apresentadora. Nos comentários, Junno também retribuiu o carinho e deixou os seguidores loucos. "Feliz é pouco, sei lá como posso chamar o estado que me encontro. No mais... te amo", disse.

As especulações começaram com uma possível festa de casamento. "Vai ter festa de casamento (risos) Parabéns!", escreveu uma seguidora. Outra ironizou e disse que se mudariam de país: "Vão morar nos EUA", disse. 

Outros foram mais ousados e chegaram até em pensar em um novo herdeiro. "Bebezinho a vista? Muito lindos vocês!", brincou outra. 

VIAGEM MISTERIOSA

Na última sexta-feira (10), a loira organizou as férias do casal sem revelar o destino e ele ficou encantado com o clima de diversão desde o embarque no aeroporto. Nas redes sociais, Junno fez uma selfie com a amada dentro do avião e contou que o trajeto iria durar 15 horas.

Veja!