Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias!

Curtindo as férias com filho, Mileide Mihaile toma banho de espuma com Yudhy

Influencer separou alguns dias para cuidar pessoalmente do filho

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile curte férias com filho, Yudhy - Reprodução Instagram
Mileide Mihaile curte férias com filho, Yudhy - Reprodução Instagram

Aproveitando as férias ao lado do filhão, a influencer Mileide Mihale mostrou um momento fofo com Yudhy. Nesta segunda-feira (23), mãe e filho se divertiram durante um delicioso banho de espuma. 

A empresária flagrou o momento. Na legenda da gravação, ela bricou: " Cadê o Limite? Não temos!". Yudhy voltou para casa na última terça-feira (17) após passar um tempo com o pai,Wesley Safadão"Venha meu amor, pois meu dia já começou diferente por isso", escreveu ela em uma rede social. 

Após anunciar afastamento dos trabalhos para se dedicar integralmente ao filho, Mileide compartilhou nesta quinta-feira (19) outro momento de fofura com o herdeiro, mas desta vez na cozinha!

A POLÊMICA

Mileide recentemente  abriu o jogo em entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube e falou pela primeira vez sobre como descobriu uma suposta traição que colocou fim em um casamento de oito anos.  "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", disse ela.

Envolvido em uma disputa judicial, Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.