Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cunhado de Ana Hickmann fala sobre atentado: "Foi uma aberração"

Gustavo escreveu mensagem pelo instagram da mulher, Giovana, que foi baleada

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2016, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, fala sobre atentado pelo instagram da mulher, Giovana - Instagram
Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, fala sobre atentado pelo instagram da mulher, Giovana - Instagram

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, usou o Instagram da mulher, Giovana, para falar sobre o atentado contra apresentadora, que aconteceu na tarde de sábado (21) em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", escreveu. Giovana foi baleada no abdomen e ombro. A assessora passou por uma cirurgia, está bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Ana prestou depoimento na noite de sábado (21) no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte e saiu bastante abalada por volta das 22h30 ao lado de Gustavo e do marido, Alexandre Correa. Ela não quis dar entrevistas.


Mensagem publicada por Gustavo no Instagram da mulher, Giovana

Entenda o caso

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato neste sábado (21) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, tentou invadir o quarto de hotel Ceasar Business, no bairro de Belvedere, onde a apresentadora estava hospedada.  Segundo a Policia Militar, ele tinha a intenção de matá-la.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava no corredor do 9º andar do hotel, abordou o cunhado de Ana, Gustavo, e o levou até o quarto. O fã fez a apresentadora, o cunhado e sua mulher de reféns e obrigou os três a se sentarem de costas para ele.

Em seguida, o ele começou a destratar a vítima com palavras de baixo calão. O cunhado, Gustavo, levantou-se e foi em direção ao criminoso, Rodrigo, que efetuou dois disparos em direção da vítima, Ana, mas a assessora Giovana Oliveira foi atingida. Segundo o boletim, as vítimas saíram correndo do apartamento e Gustavo entrou em luta corporal com o agressor. Durante a briga, Rodrigo teria levado tiros e não resistiu. 

Giovana é cunhada de Ana e foi atingida com dois tiros, um no abdomen e outro no braço. Ela realizou procedimento cirúrgico que durou cinco horas e passa bem.

Rodrigo se dizia fã de Ana e à família ele contou que amava a apresentadora e que ela correspondia ao amor dele. O jovem se hospedou no quarto 1305, no mesmo hotel. Nas redes sociais, ele fazia declarações à Ana, mas usava palavras de cunho sexual. "Ele só ficava em casa, era reservado, sabíamos que ele era fã dela. Não imaginava tudo isso, não sei onde ele conseguiu essa arma", disse o irmão do atirador, muito nervoso, na porta do hotel.

A apresentadora estava em Belo Horizonte para lançar sua coleção de roupas.