Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cristiana Oliveira relembra a sua luta contra a anorexia

Atriz participa do programa de Mariana Godoy na RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2018, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy e Cristiana Oliveira - Divulgação/RedeTV!
Mariana Godoy e Cristiana Oliveira - Divulgação/RedeTV!

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração ao relembrar o período em que lutou contra a anorexia. Em entrevista no programa de Mariana Godoy, da RedeTV!, a estrela contou que teve os problemas com a alimentação aos 20 anos de idade.

“Foi preocupante. Nessa época, me lembro muito bem, tinham poucas modelos de passarela no Brasil e eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura”, disse ela, relembrando como se sentia. “É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão. Depois que minha segunda filha nasceu, eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou: ‘Cristiana, você não vive’. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas [como naquela época] e as pessoas falavam: ‘Você está linda, deslumbrante’. Mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali”.

Com 30 anos de carreira, a estrela afirma que está na melhor fase de sua vida aos 54 anos de idade. “Vou te confessar que me descobri como mulher, como pessoa, aos 50 anos, e não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. Estou naquela fase feliz por nada”.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (31), às 23h15.