Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Idêntica

Cover oficial de Sandy faz harmonização facial para ficar idêntica e resultado impressiona

Ela passou por procedimentos para ficar a cara de Sandy e resultado impressiona; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e a cover oficial Natiare Azevedo - Divulgação
Sandy e a cover oficial Natiare Azevedo - Divulgação

Não basta ser parecida, tem que ser idêntica.

Ser parecido com um famoso é normal, mas quando isso se torna uma profissão, a coisa muda de figura. A cover oficial da cantora Sandy, chamada Natiare Azevedo, fez diversos procedimentos estéticos para ficar ainda mais parecida.

Ela conta que começou a levar o assunto a sério há 10 anos. "Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela".

Uma harmonização facial aproximou os traços de Natiare aos da cantora, tudo sob a supervisão de um dentista. Ela passou por aplicação de botox em diversos locais do rosto, teve os lábios aumentados e esculpidos, o queixo passou por um aumento e ainda mexeu no nariz, para deixar a ponta mais empinada.

"Na cirurgia fiquei com muito medo de algo dar errado, por isso pedi para o médico não mexer na harmonia do meu rosto", conta Natiare. O nariz ainda passará por alguns ajustes, menos invasivos. Além de ficar fisicamente parecida com o ídolo, Natiare se esforça para que sua voz soe como a de Sandy. Mesmo assim, a cover garante que não se tornou outra pessoa. "Não dá para ser 24 horas como a Sandy, a minha identidade não mudou, mesmo sendo parecida com ela".

SUMIDA

A cantora Sandy voltou a aparecer nos Stories do Instagram para uma rápida mensagem para seus fãs.

Na noite desta quinta-feira (8), ela decidiu explicar o motivo de seu sumiço da web, já que raramente faz aparições por lá entre um show e outro da turnê Nossa História – que comemora os anos da dupla Sandy e Junior.