Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Corpo de Caroline Bittencourt está sendo velado em cerimônia reservada

Despedida da modelo será reservado à família e amigos; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

O corpo da modelo Caroline Bittencourt está sendo velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista. O local fica em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

A família optou por uma despedida longe da imprensa e reservada apenas para amigos mais íntimos.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal, o IML, apenas por volta das 22h, quando deixou Caraguatatuba rumo à Osasco. As primeiras informações dizem que o corpo da modelo será cremado.

MENSAGEM DA FILHA

A jovem Isabelle Bittencourt, de 17 anos, se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais após ser confirmada a morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt.

A adolescente divulgou uma mensagem da família em suas redes sociais para agradecer pelas manifestações de carinho e para dar informações sobre a despedida da mãe.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor... E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, afirmou o comunicado.

MORTE TRÁGICA

O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

Caroline Bittencourt tem uma filha Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 17 anos.