Contratado para reforçar o Vídeo Show, Carioca se pronuncia sobre fim do programa

Humorista falou sobre sua breve participação no programa que chegou ao fim

quarta 9 janeiro, 2019
Márvio Lúcio, o Carioca
Márvio Lúcio, o Carioca Foto:Reprodução/Instagram

Mais um artista lamentou o encerramento do Vídeo Show, anunciado pela Rede Globo na terça-feira (08). Márvio Lúcio, o Carioca, foi contratado pela emissora para reforçar a equipe do programa. Conhecido pelas imitações de famosos, o humorista lamentou o cancelamento.

“Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o Vídeo Show se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA, amo vocês e vou sentir saudades. Já já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário, para levar a vocês o que aprendi”.

“Para os amigos do Vídeo Show, levantem a cabeça, porque vocês fizeram história, 35 anos não é para qualquer um! Um beijo aos meus seguidores e até breve!”, escreveu Carioca.

Nos comentários, enquanto alguns seguidores lamentaram, outros torceram para que ele retornasse com o Pânico, programa que o lançou ao estrelato. "Volta pro Pânico, suas imitações eram as melhores!", escreveu um. "Vídeo Show vai ser sempre um marco na televisão, feliz que você passou por lá", disse outro.

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'