Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Contratado para reforçar o Vídeo Show, Carioca se pronuncia sobre fim do programa

Humorista falou sobre sua breve participação no programa que chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 10h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márvio Lúcio, o Carioca - Reprodução/Instagram
Márvio Lúcio, o Carioca - Reprodução/Instagram

Mais um artista lamentou o encerramento do Vídeo Show, anunciado pela Rede Globo na terça-feira (08). Márvio Lúcio, o Carioca, foi contratado pela emissora para reforçar a equipe do programa. Conhecido pelas imitações de famosos, o humorista lamentou o cancelamento.

“Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o Vídeo Show se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA, amo vocês e vou sentir saudades. Já já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário, para levar a vocês o que aprendi”.

“Para os amigos do Vídeo Show, levantem a cabeça, porque vocês fizeram história, 35 anos não é para qualquer um! Um beijo aos meus seguidores e até breve!”, escreveu Carioca.

Nos comentários, enquanto alguns seguidores lamentaram, outros torceram para que ele retornasse com o Pânico, programa que o lançou ao estrelato. "Volta pro Pânico, suas imitações eram as melhores!", escreveu um. "Vídeo Show vai ser sempre um marco na televisão, feliz que você passou por lá", disse outro.