Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casa

Conheça os dispositivos Echo para uma casa muito mais prática

Tenha uma casa inteligente apenas pelo comando da voz

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 21h30

Tenha uma casa inteligente, conheça os dispositivos Echo - Reprodução/Getty Images
Tenha uma casa inteligente, conheça os dispositivos Echo - Reprodução/Getty Images

Já ouviu falar daquelas caixinhas de som que controlam a casa toda por um simples comando de voz? Os dispositivos da Amazon, chamados Echo, são uma nova maneira de viver no futuro. Controlados pela assistente de voz Alexa, eles tem como objetivo facilitar a vida dos donos de casa, realizando pequenas tarefas domésticas e do dia a dia automaticamente.

A Echo é capaz de fazer e entender mais de 350 habilidades. Por meio de um Wi-Fi, por exemplo, é possível conectá-lo à outros aparelhos inteligentes da casa e, dessa maneira, enviar diversos comandos. Ah, e o melhor de tudo é que caso a internet não esteja funcionando, os Echo também podem ser conectados via Bluetooth pelo celular.

Por meio desse pequeno aparelho, é possível ouvir suas músicas favoritas, ligar a televisão ou a luz dos cômodos, pedir comida pelo aplicativo, ouvir receitas, fazer uma ligação, marcar e desmarcar compromissos, assistir filmes ou séries e até mesmo ler livros do Kindle. Além disso, é possível conversar com a Alexa de qualquer ambiente da casa graças ao seu alto falante super potente de 0,6 polegadas.

E aí, está esperando o que para comprar o seu dispositivo e ter mais praticidade dentro de casa? É só conferir as opções que temos disponíveis e escolher a que mais combina com você:

1. Echo Dot: 

2. Echo 3º geração:

3. Echo Show 5: 

4. Kit Casa Eficiente: 

5. Smart Câmera: 

6. Interruptor de comando sem fio: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.