Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Congelada? Taís Araújo aparece igualzinha em foto de 22 anos atrás e deixa os fãs em choque

Atriz não mudou quase nada nas últimas duas décadas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Tais Araújo compartilhou em seu Instagram um uma foto de 1996. No clique antigo, ela tinha apenas 18, mas o que surpreendeu os fãs foi que ela continua parecidíssima, mesmo 22 anos depois.

“Você tem o mesmo rostinho de menina”, disse uma; “Está igual, impressionante”, escreveu uma segunda; “Não muda nunca”, afirmou um terceiro.

N legenda da publicação, a atriz revelou que a foto é da época em que era modelo e conheceu Ivete Sangalo.

Eu sou apaixonada nessa foto! Recordação linda, gente! Isso foi lá em 1996, só dezoito aninhos, e eu estava num desfile giga do Ocimar Versolato na Estação da Luz. Um encontro com as maiores estrelas da TV e da música na época. E sabe quem foi minha companheira nessa loucura? Ivete Sangalo!  Daí ficamos lá, eu e Veveta, bem menininhas, embasbacadas com todo aquele glamour. A gente se olhava e só conseguia dizer ‘o que a gente tá fazendo aqui no meio desse tanto de gente famosa?’ E foi assim, nesse dia, que nasceu nossa amizade! Ô, Ivete, você tem alguma foto aí desse dia? Compartilha qualquer dia com a gente! “.
Atualmente, Tais apresenta o Popstar, competição musical com membros do elenco da globo, como Sergio Guizé e Samantha Schmütz.