Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confusão em contratos gerou bate boca entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires

Caso que acabou em bate-boca nas redes sociais passou por reviravolta

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram

A confusão entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (8) após uma análise dos contratos no programa Fofocalizando.

Após uma análise minunciosa, concluiu-se  que existiam dois contratos. No primeiro, Alexandre Pires recebeu um cachê pela apresentação. No segundo, Gusttavo Lima recebeu parte do faturamento do show e arcou com as despesas, ou seja, parte do que foi pago para Alexandre Pires.

"Um dizia uma coisa, outro dizia outra, nós estávamos no meio. Pegamos os contratos dos dois e fomos à fundo", disse Leo Dias que também explicou a confusão que acabou acontecendo ao vivo.

"A gente não conseguiu falar ontem. Primeiramente não procuramos o Alexandre Pires porque tinhamos material suficiente. Precisávamos da defesa do Gusttavo Lima", contou ele.

Em nota oficial, Alexandre Pires disse que não sabia da existência de um contrato cruzado.

"O único contrato que ele sabia era com a casa de shows. Ele nunca soube do contrato com Gusttavo Lima", afirmou.

Gusttavo Lima também disparou uma nota oficial em que esclareceu o tema.