Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confirmado! Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa Meneghel

Atriz da Globo acusa empresária de difamação após declaração polêmica

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa vai entrar com ação na justiça contra Mônica Muniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel.

A informação foi confirmada pela CONTIGO! com a assessoria de imprensa da ruiva.

A estrela global tomou a decisão de entrar com processo de difamação por causa da indireta que a empresária fez nas redes sociais.

A polêmica começou quando uma internauta escreveu um comentário no Instagram de Hugo Gloss sobre a amizade das duas e envolveu Marina na história. “Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo...”.

Mônica Muniz viu a mensagem e não gostou nada, tanto que acabou mandando uma indireta para a ruiva. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”.

A mensagem da empresária seria uma referência ao que foi dito sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Isso porque Marina foi apontada como pivô do fim do casamento, mas ela desmentiu rapidamente o seu envolvimento no caso.