Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confirmada em A Fazenda, Andréa Nóbrega fala pela primeira vez sobre o reality show

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia sobre ida para A Fazenda, da Record

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega - Reprodução / Instagram
Andréa Nóbrega - Reprodução / Instagram

A atriz Andréa Nóbrega é o primeiro nome confirmado em A Fazenda, da Record, e já deu um jeito de mandar um recado para os fãs.

Após ter o seu nome ser anunciado, ela falou pela primeira vez sobre o confinamento em um vídeo gravado antes de ir para o programa.

"Oi gente, agora vocês sabem onde eu estou. Eu deixei esse vídeo gravado para pedir para vocês torcerem por mim, mandar energia positiva, porque eu quero ficar, lógico!", afirmou ela. 

Assista ao vídeo aqui

Outro nome já confirmado em A Fazenda é Guilherme Leão, que é um modelo que foi descoberto quando trabalhava como segurança no metrô. 

DESABAFO

Recentemente, a socialite Andréa de Nóbrega emocionou os seguidores ao dar uma entrevista reveladora. Em conversa com o canal Lisa, leve e solta, ela conta como foi a separação com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega"Não foi fácil! Eu chorava tanto, tanto! Fui apaixonada por ele sim, ele foi o grande amor da minha vida. Eu sofri muito", disse ela.

Visivelmente emocionada, ela conta que ficou isolada após o fim do romance. "As pessoas me julgavam, todos fecharam as portas pra mim, dizendo que eu tinha abandonado ele. Ninguém acreditava que eu tinha sofrido tanto", disparou.