Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Livros!

Confira 7 livros incríveis que estão em oferta relâmpago na Amazon!

Selecionamos 7 livros que estão com uma super promoção e você não pode perder

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
7 livros incríveis que estão em oferta relâmpago na Amazon! - Reprodução/Amazon
7 livros incríveis que estão em oferta relâmpago na Amazon! - Reprodução/Amazon

Oferta relâmpago? Temos! Preparamos uma lista com 7 livros incríveis que estão com uma super promoção na Amazon. Não perca essa oportunidade e corra para o site! 

1. Stranger Things: Raízes Do Mal - Volume 1

Se você se apaixonou pelo universo de Stranger Things, vai amar este livro! Com uma narrativa envolvente, você irá descobrir acontecimentos importantes que ocorreram antes da primeira temporada da série. 

2. O Verão que Mudou Minha Vida (Trilogia Verão vol. 1)

Com uma narrativa fluida e história bem estruturada, em ‘O Verão que Mudou Minha Vida’, você irá acompanhar as aventuras de Belly, uma menina de 15 anos que se surpreende ao descobrir que os seus dois melhores amigos - ambos irmãos -, estão apaixonados por ela. 

3. Caixa de Pássaros

Com uma história tensa e aterrorizante, ‘Caixa de Pássaros’ é um livro que explora a essência do medo e promete deixar o leitor sem fôlego! 

4. O Universo Numa Casca de Noz

Se você se interessa por assuntos como astronautas engolidos por buracos negros, viajantes do tempo, debates sobre a origem do universo e sobre existência de vida em outras galáxias, então esse livro é obrigatório para você!

5. Leonardo da Vinci - Edição de Luxo

O que falar deste livro fantástico? Com base nos cadernos que o artista manteve ao longo da vida, Walter Isaacson narra toda a história de Leonardo da Vinci.

6. Toda Luz que não Podemos Ver

Quem se interessa pelas histórias da Segunda Guerra vai amar este livro! Ele retrata a história de uma jovem, filha de um funcionário de um museu de Paris, que perde a visão, e de um órfão alemão que acaba sendo incorporado ao exército de Hitler. Ambos não se conhecem, mas acabam tendo os seus destinos cruzados. 

7. Areia Movediça

Areia Movediça é o livro que originou a famosa série da Netflix. Ele traz a história de uma garota que tem sua vida completamente mudada após ser acusada de assassinato e acaba se tornando a menina mais odiada da Suécia. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Stranger Things: Raízes Do Mal - Volume 1 - https://amzn.to/34x4L9x

2. O Verão que Mudou Minha Vida (Trilogia Verão vol. 1) - https://amzn.to/2ErC6Im

3. Caixa de Pássaros - https://amzn.to/38Q4rGn

4. O Universo Numa Casca de Noz - https://amzn.to/2M8S6mL

5. Leonardo da Vinci - Edição de Luxo - https://amzn.to/34zgwMK

6. Toda Luz que não Podemos Ver - https://amzn.to/2Z2m9lt

7. Areia Movediça - https://amzn.to/35AkCpg