Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli trocam declarações apaixonadas ao comemorar 5 anos juntos

Esperando a primeira filha, casal enfatizou a importância da família e união

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

O casal Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão celebrando 5 anos de relacionamento! Esperando Manuella, primeira filha do casal, eles trocaram declarações de amor no Instagram. 

Cesar postou um clique ao lado de Ticiane, acompanhado de uma legenda especial. "5 anos com você. Só tenho que te agradecer. Pelo amor, cumplicidade, respeito, união e mais amor. E agora a nossa família crescendo. Que benção! Te amo"

Ticiane estava inspirada e fez um texto exaltando o marido e a ótima relação entre eles. "Hoje meu amor e eu fazemos 5 anos juntos. Quantas coisas aconteceram nesses 5 anos juntos e como evoluímos. Começamos com aquele namoro acelerado, eu louca para refazer a família, com sede de tudo, querendo tudo para ontem. Fui aprendendo com você a viver um dia de cada vez, a curtir cada momento da vida, a ter prazer de fazer as coisas sozinhas"

Mãe de Rafaella, de 9 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus, Ticiane celebrou a boa relação da família. Muito apegados, a Família Biscoito aparece sempre muito unida. 

"Namoramos 4 anos, amadurecemos esse amor, arrumamos a casa como a gente queria e demos tempo para que ele se ajustasse a nosso favor. Faz um pouco mais de um ano que casamos e viramos uma família de verdade como eu sempre sonhei. Rafa, você e eu. Agora, para brindar esse amor e a nossa história, está chegando um pedacinho de nós, um pedacinho desse amor no mundo. Vem aí a Manuella, para coroar a nossa história, para coroar ainda mais o nosso amor mais puro e verdadeiro. Te amo muito e quero ser feliz com você sempre ao meu lado", finalizou.