Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Samara Felippo diz que não ama tanto ser mãe e adianta: ''Polêmica''

Atriz declarou amor às filhas, mas disse que ser mãe não é tão bom assim

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), Samara Felippo deu uma declaração, segundo ela mesma, um tanto polêmica.

Nas redes sociais, a atriz publicou um texto onde falar de amor próprio, declarou amor às suas filhas, Alícia e Sara, mas confessou que não tem tanto apreço em ser mãe.

“Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmica). Eu amo não sentir mais culpa! Eu amo exercitar o não julgamento! Eu amo não competir com outras mulheres! Eu amo não ser escrava do “padrão”! Eu amo o Elidio Sanna. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado! Eu amo meu irmão. Eu amo minha mãe! Eu amo ficar com a “xuxinha” do cabelo no pulso! Eu amo a natureza! Eu amo amar tanto! Eu amo me amar”, escreveu ela.

Os fãs da atriz parecem ter entendido exatamente o que ela quis dizer e demonstraram total apoio.

“Também amo minha filha e nem tanto a maternidade, e acho a permissão dessa consciência uma evolução”, “"mas não amo tanto ser mãe". Me identifico e “Amo quase tudo o que você falou, inclusive sobre a maternidade” foram alguns dos comentários deixados no texto.

Alícia e Sara são frutos do antigo relacionamento de Samara com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, já Elidio é atual namorado da atriz.