Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com Sandy e Junior, Caldeirão do Huck bate recorde anual de audiência

Programa de Luciano Huck bomba na audiência ao exibir o retorno da dupla Sandy e Junior

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck, Junior e Sandy - Reprodução / Instagram
Luciano Huck, Junior e Sandy - Reprodução / Instagram

A participação de Sandy e Junior no programa Caldeirão do Huck, após anunciarem o retorno da dupla para uma turnê comemorativa, fez o Brasil parar na frente da TV. Tanto que o programa bateu o recorde anual de audiência no horário em 2019 e se tornou um dos assuntos mais comentados na internet no sábado (30).

Segundo os números prévios, a atração atingiu 15.5 pontos de média na Grande São Paulo e 20.5 pontos de pico. Por outro lado, o SBT ficou com 6.2 de média, enquanto a Record conquistou apenas 5.5 pontos.

E não foram apenas os fãs anônimos que ficaram na frente da telinha para acompanhar a primeira apresentação dos irmãos, os famosos também reservaram a tarde de sábado para o programa. Thais Fersoza contou nos Stories que organizou o seu dia com os filhos, Melinda e Teodoro, para que conseguisse ficar tranquila na hora do programa. Já Tatá Werneck teve que ir realizar um exame de gravidez no hospital e, mesmo assim, ficou cantando na sala da recepção ao ver que a TV estava ligada na Globo. E Fernanda Gentil não conseguiu ver todo o programa, pois estava indo para uma apresentação de sua peça de teatro. No entanto, ela encontrou um restaurante exibindo o Caldeirão do Huck e teve que parar para assistir um trecho. 

AS LÁGRIMAS ROLARAM...

A equipe de Luciano Huck preparou vários depoimentos emocionantes, que relembraram a vida dos irmãos desde que os pais descobriram as gestações até o fim da dupla em 2007. Lima Duarte, Noely, XororóLucas Lima, Monica Benini, Fernanda Gentil e muitos outros famosos fizeram todo mundo chorar. 

A mãe deles relembrou um conselho que deu para os herdeiros: "Vocês não são sucesso, vocês estão sucesso. É um momento, uma fase, que a qualquer momento pode passar". E Xororó contou sobre a decisão dos filhos de acabarem com a dupla. "Os dois comunicaram, foi dessa forma: 'A gente resolveu que vamos cada um para um lado, carreira solo'. Eu jamais imaginei que isso poderia acontecer". Enquanto isso, Noely relembrou o seu choque com a notícia. "Achei uma loucura, ousado e corajoso. Eu passei um período bem estranho, porque faltava uma grande parte. Faltava o terceiro filho, Sandy & Junior que era um filho que eu cuidava. Os 17 anos foram uma vida. Esses 12 não. Antes era muito intenso"

Noely e Xororó fizeram os filhos chorarem com depoimentos sobre a turnê Nossa História. "Para vocês, não tem tempo. Passe o tempo que passar, eu vou estar aqui para ajudar vocês no que precisarem, vocês podem contar sempre comigo para tudo,para consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou para estar na frente de qualquer coisa que precisarem. É um amor tão grande que agora vocês estão percebendo. A vida é isso, tudo passa, o novo fica velho, mas a certeza de que só uma coisa que nunca passa e que aumenta, que tem essa capacidade de ficar maior, é o amor. É só isso que eu espero e quero de vocês, em tudo o que fizerem. Eu amo vocês, meus filhos", disse ele.

"Que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga coisas boas. E que esse amor de vocês, possa transparecer e levar para as pessoas tudo que tem aí dentro. E que vocês se divirtam, curtam esse momento, é de vocês.", afirmou a mamãe. 

Então Sandy e Junior foram levados para o quadro Visitando o Passado, no qual visitaram a varanda da fazenda de Monções, local onde ensaiaram para a primeira apresentação na TV com a música Maria Chiquinha.