Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Com rosto inchado, Preta Gil fala sobre período internada em hospital

Cantora relata o que aconteceu para ir parar no hospital

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Preta Gil - Reprodução / Instagram
Preta Gil - Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil desabafou ao contar tudo sobre o período em que ficou internada em um hospital de São Paulo. A estrela voltou às redes sociais e surgiu com o rosto mais inchado por causa dos medicamentos.

"Santo filtro do Instagram ajudando a gente que está com a cara abatida, bochechuda, depois de sete dias de cortisona e com cara de quem saiu do hospital. Gente, faz uma semana que estou sumida, porque eu estava me recuperando. Vocês devem ter lido em alguns lugares que eu fui internada no domingo passado depois de passar mal no meio de uma gravação... Foi verdade!", disse ela. 

Logo depois, Preta contou o que aconteceu para que fosse parar no hospital. "Eu peguei gripe. Voltei de Orlando já gripada. Influenza A. Não sabia que era uma gripe tão forte. Fui tratando normalmente, tomando aqueles remedinhos e aí foi piorando. e eu trabalhando, sem dormir direito... Eu tava muito mal. Domingo eu cheguei pra gravar uma campanha, e tava muito calor também... Eu me senti mal e desmaiei. Fui para o Sírio Libanês e cheguei lá com quadro de pneumonia branda. Aí me prenderam lá. Tomei antibiótico, cortisona, e na quinta-feira eles me liberaram para eu vir descansar ainda sobre cuidados médicos". 

A cantora aproveitou que foi proibida de voltar ao trabalho por alguns dias para descansar em um SPA. "Eu vim para um SPA pra dormir, comer direito, sem trabalho e sem stress, o que para mim é muito difícil, porque eu amo trabalhar.[...]  Eu tenho que me cuidar mais, tenho que prestar atenção nos sinais que o corpo dá. Trabalhar doente, não rola. E dessa vez foi sério! Fiquei bem mal. Já estou melhorando, graças a Deus, me cuidando e com meu amor cuidando de mim..."