Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Planos

Com quatro filhos, Ana Paula Tabalipa diz que quer adotar: ''Por mim, teria 25''

Atriz também conta que pediu papel na novela 'Jesus'

Roberta Escansette Publicado em 01/09/2018, às 09h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Tabalipa - Divulgação
Ana Paula Tabalipa - Divulgação

Quem vê Ana Paula Tabalipa, 40 anos, cheia de energia, nem imagina que seu dia começa cedo e cheio de afazeres. Mãe de Lui, 17, Pedro, 14, Tom, 13, e da caçula, Mia, 3, frutos de seus três casamentos, a atriz faz questão de estar presente na rotina de cada um deles. E, apesar de tanto trabalho em casa, ela garante que ainda pensa em aumentar a família.

“Por enquanto, está bom, mas quero adotar. Por mim, teria 25 filhos”, entrega Ana, solteira e em ótima forma após as quatro gestações. “Não faço academia por falta de tempo e de vontade. Mas também nunca tive problema com meu corpo, mesmo sabendo que ele não é perfeito. E nem sou aquela que se olha e se acha linda, vejo os defeitos. Estava com uns cinco quilos a mais e fechei a boca. Adoro chocolate.”

A beleza e o talento da mãe desse quarteto pode ser vista na novela Jesus, exibida na Record TV. A trama bíblica marca seus 23 anos de carreira. “Adoro esse tipo de desafio. É mais trabalhoso por conta do figurino. Ao mesmo tempo, me ajuda muito na composição da personagem. Quando coloco a roupa, começo a falar até mais devagar.” Na história, ela interpreta a vilã Asisa, na segunda fase da trama.

“ Quando soube que o Edgar Miranda seria o responsável pela novela, entrei em contato e pedi um papel. Consegui. Sou atriz e preciso atuar para estar 100% realizada”, vibra Ana, que estreou na TV na novela Malhação, em 1995, como Tainá, personagem esse até hoje muito lembrado por seus fãs. “O tempo passa e muita gente ainda fala dela.”