Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com os filhos, Wanessa visita os avós, em Goiânia

A cantora falou sobre a nova fase profissional e o casamento com Marcus Buaiz

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2016, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Redação Contigo! - Redação Contigo!
Redação Contigo! - Redação Contigo!
Wanessa fez a alegria dos avós, Francisco e Helena, na segunda-feira (11). A cantora e o marido, Marcus Buaiz, desembarcaram em Goiânia, Goiás, junto com os filhos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, 2, e seguiram direto para a casa da família. Ainda na cidade, ela participará da inauguração do escritório da Workshow, nova empresa que cuidará de sua carreira.
Em entrevista à CONTIGO!, Wanessa falou sobre a nova fase profissional. "Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha um pouco de tudo. Tanto country, pop, música latina, que eu amo, e até forró! Gosto me experimentar coisas novas, mas o sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", relembra.
A cantora ainda comentou sobre uma possível crise no relacionamento com Buaiz, com quem está casada há 9 anos. "Crise? Que Crise? Eu não perco tempo com essas coisas. Se fosse me preocupar com cada inverdade... As pessoas gostam de criar coisas", garantiu ela.