Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Com o barrigão no limite, Tatá Werneck divide sonho bizarro e diverte seguidores

À espera da primeira filha, humorista dividiu 'pesadelo' e pediu opinião dos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 05/09/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck divide sonho bizarro na reta final da gestação - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck divide sonho bizarro na reta final da gestação - Reprodução / Instagram

Está chegando a hora! Tatá Werneckmais uma vez arrancou risadas dos seguidores ao dividir suas experiências durante sua primeira gravidez.

Em sua conta no Twitter, a humorista dividiu um sonho bizarro que teve na noite desta quarta-feira (4) e revelou: "Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos, já sonharam que pariram humanos?". 

Os fãs da apresentadora cairam na risada: "Eu amo essa mulher", disse uma. "Meu cachorro disse que sim", respondeu outra. 

À espera do primeiro filho, Rafael Vitti recentemente posou paparicando muito o barrigão da apresentadora em um clique preto e branco. Os fãs do casal elogiaram a beleza da família, que aguarda pela chegada de sua primeira herdeira. 

O QUARTINHO

Tatá Werneck apresentou nesta quarta-feira o quartinho da fiha, Cora.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou o espaço prontinho para receber sua primeira filha com o ator Rafael Vitti.

"Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe, pois estava editando e de repouso, ao mesmo tempo. Então quando vi, até semana passada não tinha quarto, só o enxoval", contou.

Confira!