Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Famosos fazem alerta e entram na campanha Move for Cancer

Grupo abraça nove movimentos contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos contribuem para movimento social Move for Cancer - Reprodução Instagram
Famosos contribuem para movimento social Move for Cancer - Reprodução Instagram

O movimento Move for Cancer, que tem como objetivo engajar a sociedade a incentivar a prevenção primária contra diversos tipos de câncer por meio de informação e adoção de hábitos saudáveis de vida, lançou sua nova campanha para o ano de 2018.

O desafio é tornar o Move for Cancer referência nacional e internacional no combate contra os cânceres em geral. A campanha propõe Nove Movimentos contra o câncer: alimentação saudável, atividade física, não fume, evite bebidas alcoólica, mantenha seu peso ideal, realize os exames preventivos, vacine meninas e meninos contra o HPV e tome sol nos horários indicados.

É importante ressaltar que todos os recursos arrecadados pelas ações do Move for Cancer são destinados ao ICAVC - Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

O ICAVC é o primeiro hospital de câncer do Brasil e presta serviços para toda comunidade. São quase 100 anos de atendimentos em treze especialidades. Com perfil filantrópico, 100% de todos os atendimentos são realizados no ICAVC pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Confira a propaganda que conta com a participação de Gabriela Duarte, Isabella Santoni e Felipe Titto!

Veja o vídeo da campanha: