Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vídeo

Com Naiara Azevedo e Furacão Love, Zé Felipe lança novo videoclipe

Intitulada 'My Baby', a canção compõe o novo EP do cantor, que será lançado ainda este mês

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Zé Felipe decidiu apostar no estilo brega em nova música de trabalho. O cantor, que já caminhou entre o sertanejo, pop, funk e reggaeton, desta vez aposta em uma nova versão da música My Baby, sucesso da dupla baiana Furacão Love. A faixa, inclusive, compõe seu novo EP, que terá ainda outras três músicas inéditas.

“Fui fazer um show em São Raimundo Nonato/PI e lá tem aqueles carros de som na rua, que o pessoal chama de paredão, e ouvi essa música, gostei e fiquei com ela na cabeça. Depois, em São Paulo, um amigo me mostrou a mesma música. Aí eu falei “preciso gravar, é muito boa!”, relembra ele.

O convite para a participação da Naiara Azevedo partiu do próprio Zé. “Fizemos contato e ela aceitou na hora. Eu gosto muito da Naiara porque ela é aquele tipo de cantora que tem uma identidade muito forte. Você ouve e já sabe que é ela. Estou muito feliz com essa parceria”, conta.  O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de Thiago Calviño e retrata uma festa animada, que conta com a presença dos artistas e diversos bailarinos.

Confira o resultado: