Susana Vieira sobre fim do Vídeo Show: ''Não posso negar minha surpresa''

Atriz se pronunciou sobre o final da atração após 37 anos no ar

quarta 9 janeiro, 2019
Susana Vieira
Susana Vieira Foto:Reprodução/Instagram

Na terça-feira (08), a Rede Globo anunciou o fim do Vídeo Show. No ar há 37 anos, o programa mostrava os bastidores da emissora carioca. Com o encerramento da atração, Susana Vieira relembrou suas passagens pelo programa e agradeceu toda a equipe.

“Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV”.

“Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras! Obrigada, Boninho, por este lindo presente! Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível!”, escreveu Susana.

Nos comentários, seguidores também lamentaram o encerramento da atração.

“Lamentável mesmo, Susana. Um dos poucos programas da TV aberta que ainda são bons. Poderiam fazer as edições somente aos sábados, com resumão da semana”, escreveu um. “Susana, eu amava te ver apresentando o Vídeo Show, porque você tem uma memória fantástica. Eu não sei porque a Globo termina com programas bons como este”, postou outro.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Resumo 'Malhação: Toda Forma de Amar': Anjinha tenta encontrar Cleber
  2. 2 Resumo 'Verão 90': Lidiane recebe uma pulseira do admirador
  3. 3 Resumo 'O Sétimo Guardião': Valentina é excluída de reunião
  4. 4 Resumo 'Órfãos da Terra': Hussein admite que ama Soraia
  5. 5 Resumo 'Malhação: Toda Forma de Amar': Polícia encontra corpo de rapaz