Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Carlos Casagrande é internado após edema de glote

Ator conta com a ajuda dos amigos após passar mal durante uma refeição

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 20h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Casagrande - Reprodução/Instagram
Carlos Casagrande - Reprodução/Instagram

A madrugada desta terça-feira (25) não foi uma das melhores para o ator Carlos Casagrande. Ele passou por um susto ao ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com edema de glote após ingerir quinoa e ter uma reação alérgica.

Em seu Instagram, Casagrande compartilhou uma foto ao lado de seus amigos e agradeceu pela ajuda que recebeu: "Quem tem amigos, tem tudo! Por descuido, comi quinoa, que sou extremamente alérgico, e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras, pacientemente, me levaram para o Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta às 2h”, disse.

O  modelo Bruno Santos e o colunista da Rede Mais (afiliada da Record) Leo Andrade foram os amigos que ajudaram Carlos com a ida ao hospital. Ainda na legenda da foto, o artista relatou que, mesmo em fase de recuperação, Leo fez questão de ficar ao seu lado.

"Pra quem acompanha o Leo, sabe que ele fez abdominoplastia há menos de um mês, uma cirurgia com recuperação bem difícil, pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos, ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo, mas é só rapidamente pra ficar bem na foto", contou.

Veja abaixo: