Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Com dieta rígida, Marília Mendonça desabafa: 'Nunca mais eu bebo'

Cantora já eliminou mais de 20 kg com mudança na alimentação

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 18h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu mergulhar de cabeça em sua dieta e não sai da linha de jeito nenhum. Tanto que ela desabafou com os fãs ao afirmar que está bem longe das bebidas alcoólicas.

No Twitter, ela recebeu a pergunta se um fã querendo sabe se ela ainda estava bebendo. “Você já sabe, mas não custa lembrar: nunca mais eu bebo”, respondeu.

Mais cedo, Marília mostrou para os seguidores o que comeu no almoço: salada de alface e tomate, omelete e carne assada.

A cantora já perdeu mais de 20 kg com a ajuda de médicos e nutricionistas. Recentemente, ela contou que não pode comer pão integral em sua nova alimentação. 

"Não [posso comer pão integral]. Integral para emagrecimento não contribui. É mais calórico que o normal, porém mais saudável e sacia por mais tempo"

DESABAFO

Durante a semana, a sertaneja pegou os fãs de surpresa ao se pronunciar sobre sua vida amorosa. Em uma série de posts nos Twitter, ela contou até que pediu orações para encontrar um novo amor.

"Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido...", iniciou a cantora. "Pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... Eu realmente quero descanso no amor", escreveu Marília.