Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Carnaval

Com decote profundo, Cleo surge com look provocante no carnaval

Atriz aparece com visual sexy e choca os fãs ao exibir as curvas de seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cleo - Roberto Valverde e Robson Moreira / Divulgação
Cleo - Roberto Valverde e Robson Moreira / Divulgação

A atriz Cleo, filha de Gloria Pires e Fábio Jr, abusou da sensualidade na escolha de seu look para a segunda noite de desfiles do grupo especial das escolas de samba no Rio de Janeiro.

A musa surgiu com um visual provocante e arrancou suspiros. Ela apareceu com um decote ousado, que deixou parte dos seios à mostra, e também com um corselete que evidênciou as curvas do corpo dela.

Na noite de domingo (3), Cleo também atraiu a atenção para seu look. Ela surgiu com um macacão exclusivo feito na Maison Alexandrine. O figurino foi feito com uma tela preta toda bordada com 2500 critais. A fantasia demorou mais de 90 horas para ficar pronta.

Há pouco tempo, Cleo revelou que engordou 10 quilos nos últimos meses e não pensa em emagrecer tão cedo.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, afirmou.

A atriz também disse que o mais importante para ela é estar bem consigo mesma.“Acho que vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu emagreço, engordo, faço uma plástica, uma cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim e respeito o que os outros acham bonito neles e eu acho que deveria ser assim”.