Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com clique do passado, Regina Volpato relembra trajetória no jornalismo: "Satisfação"

Na imagem, a apresentadora aparece na bancada de telejornal

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 09h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato - Reprodução/Instagram
Regina Volpato - Reprodução/Instagram

No comando do Mulheres, na TV Gazeta, Regina Volpato mostrou sua versatilidade para lidar com o público vespertino. Com a experiência no Casos de Família, do SBT, a apresentadora retornou para as tardes com o convite para assumir o Mulheres. Relembrando sua trajetória, a jornalista compartilhou um clique de quando estava na Band News e seu tempo como âncora. 

"Mais uma que achei na arrumação! Foto para campanha de lançamento da Band News. Que orgulho ter feito parte da equipe que ajudou a criar o canal! Foi muito trabalho, sem dúvida. Mas valeu cada segundo. Fiz amigos, aprendi bastante, me superei! Que satisfação olhar para trás, ver minha trajetória profissional e me sentir realizada. Só tenho a agradecer. Muito obrigada, meu Pai"

Elogios a competência de Regina tomaram conta dos comentários. "Você é maravilhosa! Te admiro desde o Casos de Família e sempre te achei linda, inteligente e muito gente boa. Você emana uma energia incrível e merece todo o sucesso que tem!", comentou uma. "Construiu a linda carreira passo a passo. Ganhando experiências em cada emissora. Com dignidade, talento e beleza sempre. Parabéns, Regina!", disse outra.

Recentemente, Regina compartilhou outro clique do passado, dessa vez de sua época de estudante. "Eu, depois da aula, em frente a Escola de Comunicação e Artes ECA/USP, onde estudei"