Com clique do passado, Regina Volpato relembra trajetória no jornalismo: "Satisfação"

Na imagem, a apresentadora aparece na bancada de telejornal

sexta 22 fevereiro, 2019
Regina Volpato
Regina Volpato Foto:Reprodução/Instagram

No comando do Mulheres, na TV Gazeta, Regina Volpato mostrou sua versatilidade para lidar com o público vespertino. Com a experiência no Casos de Família, do SBT, a apresentadora retornou para as tardes com o convite para assumir o Mulheres. Relembrando sua trajetória, a jornalista compartilhou um clique de quando estava na Band News e seu tempo como âncora. 

"Mais uma que achei na arrumação! Foto para campanha de lançamento da Band News. Que orgulho ter feito parte da equipe que ajudou a criar o canal! Foi muito trabalho, sem dúvida. Mas valeu cada segundo. Fiz amigos, aprendi bastante, me superei! Que satisfação olhar para trás, ver minha trajetória profissional e me sentir realizada. Só tenho a agradecer. Muito obrigada, meu Pai"

Elogios a competência de Regina tomaram conta dos comentários. "Você é maravilhosa! Te admiro desde o Casos de Família e sempre te achei linda, inteligente e muito gente boa. Você emana uma energia incrível e merece todo o sucesso que tem!", comentou uma. "Construiu a linda carreira passo a passo. Ganhando experiências em cada emissora. Com dignidade, talento e beleza sempre. Parabéns, Regina!", disse outra.

Recentemente, Regina compartilhou outro clique do passado, dessa vez de sua época de estudante. "Eu, depois da aula, em frente a Escola de Comunicação e Artes ECA/USP, onde estudei"

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7