Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Com clique de infância, Fernanda Paes Leme homenageia o irmão no dia de seu aniversário: “Você é amor”

A atriz fez um lindo texto na web e declarou todo o seu amor de irmã

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 15h04 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Parabéns! Alexandre Paes Leme, irmão de Fernanda Paes Leme, está fazendo aniversário nesta quarta-feira (7), e a atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique e homenageá-lo.

Fernanda postou um registro de infância dela e do irmão e em sua legenda ela escreveu um textão dando os parabéns e declarando todo o seu amor de irmã.

Se eu tenho sorte?! Pensa que o cara mais incrível desse mundo todo é meu irmão! Meu melhor ‘recebidos’, que já acorda lindo, faz as melhores fantasias de carnaval e é o maior cúmplice da minha vida.”, começou ela falando.

“A gente é soma. Andar do seu lado faz tudo ser mais leve e feliz, porque você é amor e só ele muda a gente. Que seu retorno de saturno só te eleve e te leve para onde você quiser... Eu queria estar mais perto, mas levo você sempre comigo. Parabéns, Alexandre Paes Leme.”, concluiu.

A atriz Fernanda Rodrigues, que é amiga dos dois, comentou na publicação: Que lindos gente! Olha os figurinos! Parabéns Ale!”, disse ela desejando o parabéns.

RESSACA

A atriz Fernanda Paes Leme supreendeu ao revelar esquecimento devido a ressaca após curtir show de Sandy e Junior na última segunda-feira (5).