Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lembrança

Com Carnaval, Xuxa lamenta saudades da mãe: ''Aldinha amava''

A apresentadora abriu o coração ao relembrar clique com a mãe

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e a mãe, Dona Alda - Reprodução / Instagram
Xuxa e a mãe, Dona Alda - Reprodução / Instagram

Em meio ao fim de semana de Carnaval, Xuxa Meneghel usou as redes sociais neste sabado, 2, para relembrar a sua mãe, Dona Alda Meneghel.

No seu perfil do Instagram, a apresentadora dividiu com os fãs um clique antigo com a matriarca, que faleceu em maio de 2018.

"Como minha Aldinha amava o Carnaval... pão, buraco e Carnaval", relembrou a loira. "Saudades do cheiro, do abraço, de tudo", confessou.

Dona Alda Meneghel faleceu após travar uma batalha contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Recentemente, Xuxa abriu o coração em depoimento no dia em a mãe que completaria 82 anos de idade.

"Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho... Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar...", escreveu.

Veja: