Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em Atibaia

Com a família, ex-BBB Rodrigão posa na piscina de sua mansão e aconselha: ''Sorte é você quem faz''

O ex-BBB apareceu em clique emotivo ao lado da esposa, Adriana Sant'Anna, e os filhos

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e Adriana Sant'Anna com os filhos, Rodrigo e Linda - Reprodução/Instagram/Ane Duarte
Rodrigão e Adriana Sant'Anna com os filhos, Rodrigo e Linda - Reprodução/Instagram/Ane Duarte

Ex-participante do Big Brother Brasil 11, Rodrigão usou as redes sociais nesta sexta-feira, 01, para compartilhar um momento em família.

Em seu perfil no Instagram, o moreno exibiu um clique em que aparece na piscina de sua mansão em Atibaia, interior de São Paulo, juntinho da esposa, a ex-BBB Adriana Sant'Anna, e os filhos, Rodrigo e Linda. Na legenda, ele filosofou sobre sonhos.

"Se tem algo que me move, mais que qualquer coisa, mais que qualquer outro sonho, são esses três! Eles são o meu sonho! Sabe qual o problema dos sonhos grandes? Nenhum! O trabalho de sonhar pequeno e sonhar grande é o mesmo! Qual o sentido de querer ser pequeno? De se vitimizar sempre? De colocar a culpa no mundo? Levanta irmão, levanta e faz! Realize! Com isso vc vai ter sucesso e o melhor de tudo: VAI ENTENDER QUE A SORTE É VOCÊ QUEM FAZ", aconselhou ele aos seguidores.

Recentemente, Rodrigão provou que é um pai coruja ao levar o filho de 3 anos para acompanhá-lo na academia"Tem coisa melhor que treinar junto com os nossos pequenos?! Olha como o Rods pega tudo!", disse. "Daqui a pouco a Lindona ta aqui tbm!", afirmou ele, se referindo a sua filha caçula.

Veja: