Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Com 8kg a menos, Marília Mendonça rebate críticas: "Não há nada de errado em querer melhorar"

Em coletiva realizada na terça-feira (14), a cantora falou sobre o lançamento do DVD Realidade, as mudanças na carreira e vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2017, às 12h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Caio Duran/Brazil News
Marília Mendonça - Caio Duran/Brazil News
Marília Mendonça está melhor do que nunca! Na terça-feira (14), a cantora reuniu os jornalistas em uma coletiva para falar sobre o lançamento do DVD Realidade, gravado em outubro de 2016, em Manaus, com uma plateia de cerca de 40 mil pessoas. 

Na ocasião, a sertaneja também comemorou o fato de ter eliminado oito quilos. Ela chegou a passar por um procedimento para colocar um balão gástrico, mas precisou retirá-lo dias depois já que não se adaptou e passou mal. No entanto, os cuidados com a alimentação foram mantidos e ela confessa que atualmente se sente melhor. "Queria perder um pouco de peso, sim. Meus shows ficaram muito agitados e eu não tinha fôlego. Não deu certo o balão, passei mal de verdade. Mas agora continuo na dieta, cuidando da saúde e da alimentação.Tenho profissionais que me ajudam com minha comida, meu assessor tira tudo de besteira da minha frente (risos)! Até agora tem dado certo. Estou me sentindo melhor, mais saudável e com mais pique", contou. 


Marília Mendonça (Foto: Caio Duran/Brazil News)

Em entrevista à CONTIGO!, Marília chegou a declarar que nunca teve problemas com a aparência. "Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", disse. Após os comentários sobre a mudança no shape, ela rebate críticas: "Sempre fui feliz comigo mesma, sempre me achei linda. Mas não há nada de errado em querer melhorar. E é isso que está acontecendo comigo. Eu posso estar bem, mas sempre posso melhorar. E eu quero fazer isso por mim, pelos meus fãs, para que eles vejam uma Marília com mais disposição e, claro, para segurar a maratona de shows deste ano", disse ela, que já tem mais de 200 shows fechados para 2017.


Marília Mendonça e o maquiador Eduardo Guimarães (Foto: Caio Duran/Brazil News)