Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Colunista diz que Humberto Martins pode deixar Verão 90 a qualquer momento

Rumores apontam que ator pode deixar a novela das 7 em breve; assessoria nega

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Humberto Martins pode deixar a qualquer momento o elenco da novela 'Verão 90', exibida no horário das 7 da TV Globo.  As informações são do colunista do jornal 'O Dia', Leo Dias.   De acordo com o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, o ator - Reprodução
Humberto Martins pode deixar a qualquer momento o elenco da novela 'Verão 90', exibida no horário das 7 da TV Globo. As informações são do colunista do jornal 'O Dia', Leo Dias. De acordo com o apresentador do programa 'Fofocalizando', do SBT, o ator - Reprodução

O ator veterano Humberto Martins pode deixar o elenco da novela das 7, 'Verão 90', na qual interpreta o divertido Herculano, par de Dira Paes.

Segundo informações do colunista do jornal 'O Dia'Leo Dias, os autores da novela já trabalham com a possibilidade de eliminar o personagem da trama.

Procurada, a assessoria negou que ele vai deixar a novela.

Mas, nas últimas semana, o ator se afastou das gravações e passou por uma bateria de exames. Na novela, a personagem Madá, vivida por Fabiana Carla, chegou a prever que Herculano vai morar em Hollywood.