Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gente como a gente

Colega brinca sobre mau humor de Rodrigo Bocardi: ''Bom dia por quê?''

Apresentador do 'Bom Dia SP' admitiu um problema comum entre os brasileiros; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2019, às 08h30 - Atualizado às 09h03

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Bocardi admitiu ter um problema bastante comum: o mau humor matinal.

O jornalista e apresentador do Bom Dia SP comentou uma reportagem sobre uma professora, a Tia Cacau, que recebe os alunos com bom humor, abraços e danças. Ele iniciou a confissão: "A Tia Cacau me colocou no chão". A colega dele no programa, Sabina Simonato, já entendeu, mas deixou ele continuar.

"Eu deveria chegar aqui todo dia fazendo isso", disse Rodrigo. Sabina completou: "Abraçando a gente, dando a mão. Sabe como é que ele chega?", e demonstrou a maneira um tanto soturna do jornalista de se aproximar dos colegas.

"Eu sou um sortudo de só ter energia boa ao meu redor mesmo chegando aqui mal-humorado", filosofou Bocardi. A colega amenizou criando uma nova palavra na língua portuguesa: "Mas agora você já 'des-mal-humorou'". No fim do programa, eles comentaram novamente o assunto e Sabina entregou de vez: "Logo cedo rola um 'bom dia por quê?', mas depois fica tudo bem".

DEMISSÃO

O repórter Felipe Suhrepediu demissão da equipe do programa Mais Você, da Globo, após 9 anos na atração.

Ele decidiu seguir novos caminhos profissionais no ramo de palestras e percebeu que era a hora de abandonar a televisão. Em sua mensagem de despedida, Felipe comoveu ao contar um trecho de sua última conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.